quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje é meu aniversário! E daí?

*coloquei essa foto aí pra lembrar de como eu era 10 anos atrás (18 anos).


Apesar de não estar rolando nenhum problema na minha vida, a não ser aqueles triviais de cada dia, não estou sentindo vontade de comemorar nada! Não sei se isso é devido às muitas tarefas que preciso realizar para o bom andamento do show do próximo dia 22, ao fato de estar completando 28 anos ou a triste realidade de ainda não ter visto acontecer as coisas que tinha sonhado aos 18.

É bem provável que você esteja achando que estou triste com algo ou que estou usando o blog pra desabafar, mas definitivamente este não é o caso. Pelo contrário, estou muito entusiasmado com a fase atual da minha vida! Acredito que jamais me senti tão abençoado como hoje. Em outras fases da minha vida não conseguia ver a mão de Deus me guiando e me abençoando como hoje vejo. Tenho muitos motivos pra agradecer a Deus e mais do que nunca tenho consciência do meu papel aqui na terra. Inexplicável, não é?

Não vou me atrever a esclarecer essa confusão de sentimentos dentro de mim no dia do meu aniversário, pois não quero soar prepotente. Até parece que eu posso explicar esse turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Bem, mas uma coisa é fácil identificar nessa bagunça toda. Ainda há muito que fazer, sonhos a realizar, shows a produzir, músicas a compor e discos a gravar. Não necessariamente nessa ordem, Deus, ajude-me!